Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba Motociclista fica ferido após colisão com carro em cruzamento de Rio Paranaíba Ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão morre aos 78 anos Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas Polícia Civil indicia mulher de 70 anos por injúria racial em Rio Paranaíba Casal é conduzido à delegacia após ocorrência de violência doméstica em Rio Paranaíba
Sicoob

Duplo homicídio é registrado em Vazante

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18, morreram após serem baleados durante um luau que acontecia próximo ao cemitério da cidade de Vazante, no Noroeste de Minas, na madrugada deste sábado (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os dois teriam se desentendido durante o evento, quando o adolescente sacou uma arma de fogo e atirou contra o jovem.

Outra pessoa, que ainda não foi identificada, revidou e atirou contra o adolescente, atingindo-o no rosto. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os dois foram socorridos em estado grave para o hospital da cidade e, em seguida, transferidos para um hospital em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Eles não resistiram aos ferimentos.

estacao
psi

Durante o tiroteio, uma jovem de 26 anos também foi atingida por um dos disparos e transferida para Patos. A produção da TV Integração entrou em contato com o hospital que informou que a vítima havia acabado de dar entrada na unidade e seria avaliada pela equipe médica. O estado de saúde ainda não foi informado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.