Campanha Direito de Viver de Rio Paranaíba entrega R$ 745 mil ao Hospital de Amor de Patrocínio Três pessoas são presas por furto em estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Duplo homicídio é registrado em Vazante

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18, morreram após serem baleados durante um luau que acontecia próximo ao cemitério da cidade de Vazante, no Noroeste de Minas, na madrugada deste sábado (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os dois teriam se desentendido durante o evento, quando o adolescente sacou uma arma de fogo e atirou contra o jovem.

Outra pessoa, que ainda não foi identificada, revidou e atirou contra o adolescente, atingindo-o no rosto. Não há informações sobre a motivação do crime.

Os dois foram socorridos em estado grave para o hospital da cidade e, em seguida, transferidos para um hospital em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Eles não resistiram aos ferimentos.

estacao
psi

Durante o tiroteio, uma jovem de 26 anos também foi atingida por um dos disparos e transferida para Patos. A produção da TV Integração entrou em contato com o hospital que informou que a vítima havia acabado de dar entrada na unidade e seria avaliada pela equipe médica. O estado de saúde ainda não foi informado.

Fonte: G1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.