Entre em contato conosco


Destaque

Duplo homicídio é registrado em Vazante

Published

on

Um adolescente, de 16 anos, e um jovem, de 18, morreram após serem baleados durante um luau que acontecia próximo ao cemitério da cidade de Vazante, no Noroeste de Minas, na madrugada deste sábado (29). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar (PM), os dois teriam se desentendido durante o evento, quando o adolescente sacou uma arma de fogo e atirou contra o jovem.

Outra pessoa, que ainda não foi identificada, revidou e atirou contra o adolescente, atingindo-o no rosto. Não há informações sobre a motivação do crime.


Os dois foram socorridos em estado grave para o hospital da cidade e, em seguida, transferidos para um hospital em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. Eles não resistiram aos ferimentos.

Durante o tiroteio, uma jovem de 26 anos também foi atingida por um dos disparos e transferida para Patos. A produção da TV Integração entrou em contato com o hospital que informou que a vítima havia acabado de dar entrada na unidade e seria avaliada pela equipe médica. O estado de saúde ainda não foi informado.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.