A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente na ALMG 1410 em Carmo do Paranaíba na manhã deste sábado (08). Conforme as informações, os policiais foram avisados sobre o sinistro que teve duas vítimas que foram socorridas até a UPA para os primeiros atendimentos.
O condutor identificado como J.N.C., de 29 anos e o passageiro J.E.O., de 56 anos, apresentavam traumatismos não identificados e após serem examinados na UPA, iriam ser encaminhados para Patos de Minas.
Eles não conseguiram explicar como o acidente aconteceu. O veículo GM/Monza foi vistoriado e liberado para uma testemunha.

Clique AQUI, entre no grupo do WhatsApp do Paranaíba Agora e receba em primeira mão as principais notícias de Carmo do Paranaíba e região!









