Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Dr. César, prefeito de Carmo do Paranaíba, é eleito presidente da AMAPAR em 2021

Published

on



Foto: Reprodução/Patos Hoje

O Prefeito de Carmo do Paranaíba, Dr. César Caetano, foi eleito e empossado na manhã desta sexta-feira (08), o novo presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Alto Paranaíba – AMAPAR. A reunião em que foi feita a eleição aconteceu na sede da associação e contou com a participação de 12 prefeitos da região. César, fica no cargo até o fim do ano.




Junto com ele, também foram empossados o prefeito de Coromandel, Fernando Breno, como vice-presidente; Sargento Renis, prefeito de Presidente Olegário como diretor administrativo e Joca Silveira, prefeito de Serra do Salitre, como diretor financeiro.

Também ocorreu a eleição da nova diretora do Consórcio Intermunicipal do Alto Paranaíba – CISPAR. O prefeito de Guimarânia, Adílio Alex do MDB, foi eleito presidente do conselho e a prefeita de são Gotardo, Denise Abadia, foi eleita vice-presidente. O prefeito de Patos de Minas, Luiz Eduardo Falcão, será o presidente do Conselho Administrativo. Deiró Marra, prefeito de Patrocínio, foi eleito vice-presidente do conselho administrativo.

Já o prefeito de Rio Paranaíba, Valdemir Diógenes, foi eleito presidente do conselho fiscal, tendo como vice-presidente, o prefeito de Arapuá, João Batista Terto do PP. Segundo as informações, não participaram da reunião os prefeitos de Serra do Salitre, Tiros, Matutina, Santa Rosa da Serra e Varjão de Minas.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias