Entre em contato conosco


Notícias

Dono de Van Escolar é flagrado por câmeras furando pneus do concorrente em Patos de Minas

Published

on




Câmaras de segurança flagraram um homem furando os pneus de uma van escolar nessa quinta-feira (17) em Patos de Minas. O veículo estava estacionado, quando o autor se aproxima e coloca parafusos debaixo das rodas. A proprietária da van reconheceu o homem que é concorrente no ramo de transporte de estudantes.

A proprietária da Van Escolar, Vanessa Cardoso Braga, disse que os quatro pneus de sua van foram furados há cerca de 15 dias causando muitos transtornos. “Como foram os quatro pneus eu tive que acionar o guincho, pagar socorro para levar os estudantes e me causou muitos transtornos e prejuízos”, reclamou.



Na época, as câmeras de segurança de um vizinho mostraram uma pessoa colocando algo debaixo dos pneus. Entretanto, como estava muito longe, não foi possível identificar. Mas desde então, Vanessa pediu autorização ao vizinho e estacionou a van mais perto das câmeras. Foi o suficiente para flagrar o autor na manhã dessa quinta-feira.

As imagens são nítidas e mostram o homem se aproximando da Van. Ele coloca parafusos fixados em papelão debaixo dos pneus para quando o veículo arranca, os parafusos provocarem dois furos em cada pneu. Indignada, Vanessa publicou as imagens. Ela também acionou a Polícia Militar, registrou um boletim de ocorrência contra o concorrente que furou os pneus de seu carro e vai levar o caso à Justiça.

A produção do Patos Hoje entrou em contato com Sinval Soares, apontado por Vanessa como autor dos danos em sua Van, mas ele informou que estava no trânsito e que ligaria mais tarde. Sinval ainda não retornou para dar sua versão.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement