Entre em contato conosco


Notícias

Dono de bar morre em briga no distrito de Guarda dos Ferreiros

Published

on

(Foto: Divulgação/PM)

(Foto: Divulgação/PM)

Na noite desta segunda-feira(07/11) em Guarda dos Ferreiros, um homem de 34 anos de idade morreu após se envolver em uma briga iniciada em um bar. A vítima chegou a ser socorrida com vida, porem não resistiu aos vários ferimentos e faleceu no Pronto Socorro de São Gotardo. O autor do crime foi localizado e preso pela Polícia Militar de São Gotardo.


Segundo informações da PM, a briga foi iniciada após um homem não concordar com o pagamento de uma conta gasta por ele e seus amigos em um bar conhecido como “Bar do Goiano”. Ao perceber a discussão, a vítima e proprietário do local, teria agredido o autor do crime, que prometeu se “vingar” da situação ocorrida.

Com a promessa feita, o jovem de 23 anos, voltou até o estabelecimento comercial e desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Jalles M.C., de 34 anos e conhecido como “Goiano”, foi socorrido as pressas por uma unidade móvel de saúde, porem não resistiu aos ferimentos provocados pelas perfurações e faleceu no Pronto Socorro de São Gotardo. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML em Patos de Minas e posteriormente liberado para seu sepultamento.

Após rápido trabalho de buscas, o autor do crime Warllisson R. N., de 23 anos, foi localizado pela PM em sua residência em Guarda dos Ferreiros. O homem confessou o ser o responsável por efetuar os golpes contra a vítima e foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O autor não possuía passagens pela polícia, segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo.

Fonte: SG Agora

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias