Café em NY afunda para mínimas de 7 semanas nesta 6ª (11) e parte da pressão vem das exportações do BR Grandes entregas de café devem elevar estoques nas bolsas e pressionar preços Armadilha da EUDR aperta o agro brasileiro em US$ 17,5 bi e desafia a própria agropecuária europeia Polícia Civil resgata mulher que relatava cárcere privado e agressões em Carmo do Paranaíba Sete são presos após roubo a residência em Patos de Minas; filho da vítima é apontado como envolvido Café arábica atinge a menor cotação em 10 semanas Exportações mundiais de café verde aumentaram 6,3% em julho, diz OIC Exportação de café do Brasil tem melhor agosto da história: 4,16 mi/sacas
Sicoob

Dois veículos se envolvem em acidente após três animais serem atropelados na MG 230 em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento de animais, seguido de colisão traseira na MG 230 em Rio Paranaíba. De acordo com as informações, o fato aconteceu no km 06 da rodovia por volta das 18h55. As caminhonetes VW/Saveiro e um FIAT/Ducato Maxicargo estavam parados no acostamento no sentido crescente, assim como os animais machucados, sendo dois deles na faixa de domínio e um no acostamento.

Os condutores confirmaram a versão de que o motorista W.J.C. de 46 anos, estava deslocando para Rio Paranaíba e que vários animais bovinos aparecerem repentinamente na pista, não sendo possível evitar o atropelamento. Com isso, segundo as informações, houve a diminuição brusca da velocidade da VW/Saveiro ocasionando assim, a colisão traseira com a Fiat/Ducato que era conduzida por M.G. de O., de 67 anos que deslocava logo atrás.

estacao
psi

Os condutores não sofreram ferimentos. Os animais ficaram agonizando na pista, sendo necessário chamar o veterinário que atende em Rio Paranaíba. O profissional orientou o sacrifício dos animais e realizou o procedimento mediante aplicação de medicamento específico.

Habilitados, os condutores realizaram de forma espontânea o teste com o aparelho etilômetro não sendo constatado a influência de álcool. Os veículos estavam regulares e foram removidos por serviços de guincho acionados de maneira particular.

Salienta-se que foram retirados mais três animais bovinos que transitavam pela via, trazendo risco iminente de novos acidentes. Os animais não possuíam marcas visíveis e o proprietário não foi identificado e nem localizado.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.