Entre em contato conosco


Destaque

Dois supermercados são autuados em Guarda dos Ferreiros por fiscais de Rio Paranaíba por descumprirem decreto

Published

on



O fim de semana foi muito trabalho para os fiscais de postura de Rio Paranaíba que intensificaram a fiscalização devido ao decreto municipal, que regulamentou o funcionamento dos estabelecimentos comerciais e proibiu a venda de bebida alcoólica tanto na sede do município, quanto na comunidade de Guarda dos Ferreiros.



Segundo as informações, na última sexta-feira, dia 02, dois supermercados em Guarda dos Ferreiros foram autuados pelos fiscais em R$ 1.645,00, ou seja, 500 UFMs (unidade fiscal do município), por descumprirem as determinações do decreto que estavam em vigor.

Com isso, os fiscais reforçam a necessidade da população auxilia-los com informações corretas sobre aglomerações, denúncias de descumprimentos dos decretos e entre outras ações. Ainda há, segundo eles, muita informação falsa, o que gera um desgaste tanto para os profissionais, quanto para a Polícia Militar que acompanha todas as ações.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias