Dois homens foram presos nesta quinta-feira (24) em Rio Paranaíba após aplicarem um golpe em um morador da região de Boa Esperança, zona rural de Arapuá. Conforme as informações, os meliantes chegaram na casa da vítima comercializando aparelho de massagem por um preço bem superior ao de mercado.
A vítima contou à Polícia Militar que chegou a falar com eles que não tinha interesse no aparelho, mas os estelionatários insistiram propondo o parcelamento em 12 vezes de R$ 120,00, fazendo com que a vítima pagasse mais de R$ 1.000,00 em dinheiro pelo aparelho.
Após aplicarem o golpe, os autores de 25 e 34 anos evadiram no local e a Polícia Militar de Arapuá então iniciou um intenso rastreamento para localizar os autores, logrando êxito em encontrá-los em Rio Paranaíba. Com eles, foram apreendidos dois aparelhos de massagem e R$ 550,00 em dinheiro.
Diante disso, os dois foram levados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas para as demais providências, junto com o material apreendido.










