Entre em contato conosco


Destaque

Dois são presos e um menor é apreendido após roubo à mão armada durante a madrugada em Rio Paranaíba

Published

on




E mais um roubo à mão armada foi registrado na madrugada deste domingo (24) em Rio Paranaíba. De acordo com as informações do boletim de ocorrência disponibilizado pela Polícia Militar, uma guarnição foi acionada para comparecer no Hospital Municipal onde um paciente deu entrada no pronto socorro com um corte na cabeça e diversas escoriações pelo corpo, vítima de um roubo à mão armada momentos antes.

Em relatos aos militares a vítima disse que caminhada pela Rua Cap. Franklin de Castro quando três indivíduos o surpreendeu e começaram a ameaça-lo. Segundo a vítima, um desses indivíduos estava armado como uma espingarda e outro com uma barra de ferro que desferiu um golpe contra sua cabeça.



Os autores roubaram um carteira de bolso, uma CNH, além de um celular e 180 reais. Ainda em relato, a vítima disse que sabia quem era um dos autores e este é sobrinho de Júlio Verde, um velho conhecido no meio policial. A guarnição policial deslocou até a residência dos autores e fizeram a abordagem.

Através de fotografia, a vítima reconheceu os autores do roubo na presença de uma testemunha e relatou que conhecia os autores e este morava na referida residência na Rua Cap. Franklin de Castro. Militares foram até o local e após a autorização do proprietário da residência, foi feita uma vistoria na tentativa de localizar a arma utilizada no crime, bem como, os objetos e o dinheiro roubados.

O proprietário da residência, identificado como Paulo Sérgio, disse aos militares que havia somente trinta minutos que teria chegado em casa e que estava na sua sogra. Em contato com a sogra de Paulo, os militares descobriram que o autor já havia saindo da casa da senhora acerca de duas horas antes do fato.

Diante do exposto, os dois suspeitos foram presos e um menor também foi apreendido pelo crime de roubo e conduzidos até a delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas para a demais providências. Até o momento do fechamento desta matéria, a vítima estava em observação médica no hospital municipal.

Texto: Gilberto Martins

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *