PRF salva trabalhador de 32 anos após duas paradas cardiorrespiratórias na BR-365 Cantor Rick e outras quatro pessoas morrem após queda de helicóptero em Santa Catarina Carreta com placas de São Gotardo tomba na BR-354 em Rio Paranaíba Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande
Sicoob

Dois são presos após acidente de trânsito no trevo de Guarda dos Ferreiros na MG 235

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motociclista inabilitado e embriagado provocou um acidente de trânsito na MG 235 no município de São Gotardo, na noite deste domingo (05). Conforme as informações, a Polícia Militar foi acionada no km 87 da rodovia, onde os envolvidos seguiam para Guarda dos Ferreiros quando bateram no meio fio do travo e caíram ao solo.

Os envolvidos identificados como E.S.M., de 27 anos e passageira/autora J.S.R., de 43 anos, foram socorridos pelo SAMU até o pronto socorro de São Gotardo, sendo liberados após serem medicados.

Eles estavam uma Yamaha/YBR de cor prata que pegou fogo após o acidente, sofrendo danos generalizados e ficando sem conduções de transitar. Foi verificado que o condutor de 27 não possui CNH ou permissão para dirigir e que estava sinais de ter feito uso de bebida alcóolica.

estacao
psi

Com isso, ele foi convidado a realizar o teste de alcoolemia e o resultado apontou 0,52 miligramas por litro de álcool expelido pelos pulmões. A passageira é era proprietária da motocicleta cometeu crime por ter entregado a direção para uma pessoa inabilitada.

Ambos foram avisados sobre as demais providências e acabaram presos em flagrante delito, sendo encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. A motocicleta estava com a documentação regular, porém, como estava sem condições de transitar, a filha da passageira/autora providenciou a sua remoção do local.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.