Dois jovens são presos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba
Por Redação Paranaíba Agora•27/06/2024 às 10:12
Dois jovens de 20 e 23 anos foram presos pela Polícia Militar por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz em Carmo do Paranaíba, na noite desta quarta-feira (26). De acordo com as informações, os policiais realizaram uma batida policial durante a operação Narke – Fase 2 e abordaram os autores em atitude suspeita dentro de um VW/Gol.
Foi procedida a busca pessoal e veículo e localizado dois tabletes de substância análoga a maconha, 690 reais e três celulares. O carro foi removido para o pátio credenciado do Detran/MG.
Os outros foram presos em flagrante delito por tráfico de drogas e levados para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.
COMPARTILHAR:
Escrito por
Redação Paranaíba Agora
O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.