Entre em contato conosco


Arapuá

Grave acidente tira a vida de dois jovens na AMG 1420 em Arapuá na noite desta quarta-feira

Published

on




Dois jovens perderam a vida em grave acidente na noite desta quarta-feira (16) na AMG 1420, acerca de 02 Km de Arapuá. Eles segue em direção à BR 354 quando o condutor do carro perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu violentamente em uma árvore por volta das 19h30.

A Polícia Militar Rodoviária atendeu a ocorrência que teve quer acionar uma unidade do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas para retirar as vítimas das ferragens. Os corpos de Matheus Alves de Souza de 21 anos e Eduardo Reis foram levados primeiramente para o IML de Patos de Minas e posteriormente liberados para o sepultamento em Arapuá.

O motivo do acidente ainda serão investigados pela Perícia da Polícia Civil que compareceu no local e colheu informação que irão ajudar a desvendar o fato.



COMOÇÃO

Os dois jovens eram bastante conhecidos na região. Com a morte repentina dos dois, a cidade de Arapuá está comovida com o fato. A prefeitura municipal comunicou luto oficial de três dias, de acordo com o vice-prefeito Emílio Boaventura. As bandeiras em frente à sede administrativa estão a meio mastro e todo expediente será encerrado às 14h, nesta quinta-feira.

SEPULTAMENTO

Eduardo e Matheus serão sepultados nesta quinta-feira (17) em Arapuá. Matheus, está sendo velado no salão paroquial da Paróquia São João Batista e o corpo de Eduardo no Salão Divino Cândido no bairro Bela Vista.

O sepultamento de Eduardo acontecerá às 17h no cemitério de Arapuá. Já o sepultamento do Matheus ainda não foi divulgado.

Atualizado em 17 de agosto de 2017, às 09h05.

Texto: Gilberto Martins

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement