Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (09), após roubaram um casal de idoso no bairro São Francisco em Rio Paranaíba. De acordo com informações, os dois entraram na residência do casal e sob forte ameaça e agressão, roubaram cerca de R$ 200,00 e evadiram do local sentido a um matagal de difícil acesso próximo ao Parque de Exposições.

Continua depois da publicidade

Numa ação rápida e ágil, os militares de Rio Paranaíba com a ajudar de policias de São Gotardo e da população conseguiram localizar os dois menores de idades próximo a uma quadra de esportes no bairro Prado, onde foram apreendidos e conselho tutelar acionado. Com eles foi localizado o dinheiro repartido em partes iguais e um smartphone que também foi apreendido.

Segundo a Polícia Militar, um dos menores chegou a enforçar uma das vítimas durante a ação. Ele foram apreendidos e levados para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas, onde serão ouvidos pelos delegado. Os dois meliantes já possuem um grande ficha criminal, sendo que um deles saiu recentemente da internação onde cumpria media socioeducativa devido a um roubo em um estabelecimento comercial na cidade.

Atualizado em 09 de abril de 2018, às 16h34 para acréscimo de informação.

Texto: Gilberto Martins

Share.

Comments are closed.