Dois homens são mortos a tiros em bar no bairro Rosário, em Patos de Minas Engenheira química natural de Arapuá morre após grave acidente na BR-040, em Paracatu Jovem natural de Carmo do Paranaíba morre após motocicleta bater em poste em Patos de Minas Polícia Militar realiza reunião com produtores rurais durante Operação Safra Segura 2026 em Arapuá Agroalpa doa antena Starlink para Patrulha Rural da Polícia Militar em Rio Paranaíba Sequência de envenenamentos revolta moradores em Rio Paranaíba; quatro casos foram registrados em uma semana Dois homens são presos após briga em bar no distrito de Chaves, em Rio Paranaíba Homem é preso após danificar veículo e ameaçar ex-patrão de morte em Rio Paranaíba
Sicoob

Discussão na zona rural de Patos de Minas termina com homem de 57 anos esfaqueado

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Patos Agora)

(Foto: Reprodução/Patos Agora)

Uma discussão entre dois homens na tarde do último domingo (20/11) terminou com um deles esfaqueado na comunidade de Aragão, na zona rural de Patos de Minas. José dos Reis Tavares, de 57 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias com um ferimento no braço esquerdo e outro nas costas e não corre risco de morte. Moacir Pereira da Silva, de 52 anos, foi preso e conduzido à delegacia e a faca usada no crime foi apreendida.

O autor Moacir, que desferiu as facadas, contou à polícia que estava tratando dos porcos na fazenda onde reside com sua esposa e a vítima. Quando Moacir retornou para casa os dois homens começaram uma discussão. Em certo momento José quebrou o cabo de um rodo em sua cabeça e tentou perfurá-lo com o cabo quebrado. Neste momento Moacir lembrou que estava com uma faca na cintura e golpeou José por duas vezes.

Agrocarmo
psi
estacao

José contou para policia miltar que estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica e que foi embora mais cedo. Já em casa ele acordou com o barulho de uma discussão entre Moacir e sua esposa. José então interveio na discussão e, neste momento, por motivos de ciúmes, Moacir começou a discutir com ele. José contou que realmente desferiu uma paulada em Moacir. Neste momento ele se apoderou de uma faca e lhe desferiu duas facadas.

Fonte: Patos Agora

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.