Entre em contato conosco

Notícias

Discussão na zona rural de Patos de Minas termina com homem de 57 anos esfaqueado

Published

on




(Foto: Reprodução/Patos Agora)

(Foto: Reprodução/Patos Agora)

Uma discussão entre dois homens na tarde do último domingo (20/11) terminou com um deles esfaqueado na comunidade de Aragão, na zona rural de Patos de Minas. José dos Reis Tavares, de 57 anos, foi socorrido ao Hospital Regional Antônio Dias com um ferimento no braço esquerdo e outro nas costas e não corre risco de morte. Moacir Pereira da Silva, de 52 anos, foi preso e conduzido à delegacia e a faca usada no crime foi apreendida.




O autor Moacir, que desferiu as facadas, contou à polícia que estava tratando dos porcos na fazenda onde reside com sua esposa e a vítima. Quando Moacir retornou para casa os dois homens começaram uma discussão. Em certo momento José quebrou o cabo de um rodo em sua cabeça e tentou perfurá-lo com o cabo quebrado. Neste momento Moacir lembrou que estava com uma faca na cintura e golpeou José por duas vezes.

José contou para policia miltar que estava em um bar fazendo uso de bebida alcoólica e que foi embora mais cedo. Já em casa ele acordou com o barulho de uma discussão entre Moacir e sua esposa. José então interveio na discussão e, neste momento, por motivos de ciúmes, Moacir começou a discutir com ele. José contou que realmente desferiu uma paulada em Moacir. Neste momento ele se apoderou de uma faca e lhe desferiu duas facadas.

Fonte: Patos Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias