Entre em contato conosco


Destaque

Discussão entre casal na madrugada termina em homicídio em Chaves; autora segue foragida

Published

on




Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (10) no distrito de Chaves. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar de Arapuá, a suspeita e a vítima identificada como Rosivan Caetano de Brito de 36 anos, estavam em uma residência fazendo uso de bebidas alcóolicas.

Em um determinado momento, os dois começaram a discutir em decorrência de uma comprar de entorpecentes. A autora então pegou uma faca e desferiu um golpe certeiro na vítima que morreu na hora. O corpo de Rosivan foi encontrado pela irmã da autora que acionou a PM logo em seguida.



Durante relato aos militares, a mulher disse que a sua irmã teria dito anteriormente que tentaria de receber as drogas que vendeu para a vítima de alguma forma, já que era um valor muito alto. Uma ambulância de Arapuá chegou a ser acionada, porém, ao chegar no local a equipe médica constatou o óbito de Rosivan.

O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas após os trabalhos de praxe da Perícia da Policia Civil. Segundo informações, o golpe teria atingindo a veia artéria pela quantidade de sangue que estava no local.

Rosivan é natural do estado da Bahia e já tinha diversas passagens pela polícia. Recentemente ele invadiu a igreja do distrito e vestiu as roupas que o padre usa para celebrar a missa. A Polícia Militar segue com os rastreamentos na tentativa de localizar a autora que está foragida. Quem tiver qualquer informações, comunique no 190. Lembrando que sua identidade será mantida em sigilo.

Atualizada em 10 de setembro de 2017, às 11h05, para acréscimo de informações.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *