Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo Apagão em Rio Paranaíba irrita comerciantes e moradores às vésperas do jogo do Brasil Rio Paranaíba recebe Assembleia do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Araguari nesta quinta-feira Homem é preso ao se sentar ao lado de garota na rodoviária de São Gotardo e passar a fazer ato obsceno
Sicoob

Diretor do Cruzeiro garante permanência de Mano, reafirma confiança no grupo

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A manhã desta quarta-feira foi agitada na Toca da Raposa II. Um grupo de 200 torcedores protestou na reapresentação dos jogadores do Cruzeiro, após a derrota para o Atlético (3 a 1), em jogo do Campeonato Brasileiro. Pressionada, a diretoria permitiu a entrada dos líderes da manifestação. Eles conversaram com alguns dirigentes, mas não tiveram contato com os atletas. Posteriormente, o diretor Klauss Câmara e o gerente Tinga concederam uma entrevista coletiva. A cúpula celeste garantiu a permanência de Mano Menezes, reafirmou confiança no grupo, mas também demonstrou descontentamento com o momento vivido pelo clube.

“Não tem ninguém satisfeito com o momento que estamos vivendo, mas a grande frustração foi a eliminação precoce na Sul-Americana. Mas quando a gente pensa no que tem pela frente, nos profissionais que temos, a gente acredita que vai virar essa chave e ir em busca das três competições que ainda podemos ganhar”, disse Klauss Câmara.

Agrocarmo
psi
estacao

Eliminado da Copa Sul-Americana pelo modesto Nacional, do Paraguai, e derrotado pelo maior rival na final do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro ainda segue vivo na Copa do Brasil (empatou com o Palmeiras por 3 a 3 na partida de ida das quartas de final, em São Paulo), no Campeonato Brasileiro (está na 13ª posição, com 14 pontos) e na Primeira Liga (enfrenta o Grêmio nas quartas de final).

O técnico Mano Menezes, um dos alvos da torcida, está mantido no cargo. “Há muita dificuldade quando se demite o treinador no Brasil. E acho que temos um dos melhores. É um dos motivos que acreditamos que podemos ter uma temporada positiva”, afirmou Câmara.

O diretor disse que o Cruzeiro segue atento ao mercado, com possibilidade de chegadas e saídas. “Não vamos setorizar em qual posição vamos buscar. Pelas ambições que temos, pelo que o clube é, temos de estar atentos ao mercado. Há muita movimentação, inclusive com possibilidade de saída de atletas”, frisou Câmara.

Tinga, por sua vez, comentou o encontro com membros das organizadas. “Os torcedores queriam falar com os jogadores, mas achamos melhor falar conosco. O que eles queriam, eu já havia falado com os jogadores. A cobrança é pertinente. Mas o apoio é total”, afirmou.

“Vivi a pressão dentro do campo e agora vivo fora. O sentimento da diretoria é que o momento é de cobrança, mas interna. Procuro ser verdadeiro com os jogadores, falar o que penso, o que vi que é o caminho do sucesso. Temos de caminhar juntos”, disse Tinga, antes de garantir apoio ao grupo celeste.

“Acredito demais neste grupo, que era tão falado por todos. A cobrança é grande, mas continuamos confiando. Falamos tudo que tem de ser falado, pois um time que tem a qualidade do Cruzeiro, alguma coisa tem de ser feita”, destacou o ex-jogador do Cruzeiro.

Antes das atividades da manhã desta quarta-feira, a diretoria do Cruzeiro conversou com jogadores e comissão técnica. Os dirigentes cobraram, mas garantiram apoio para sequência da temporada. Na parte da tarde, às 15h, o elenco volta a treinar em preparação para a partida contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.