Produtores rurais carregam no campo o orgulho de ser brasileiro Motociclista de 52 anos morre após colisão com carro na AMG-1420, em Arapuá Volume x Qualidade: Safra 26/27 do Brasil atende demanda com tranquilidade, apesar de pressão nos preços Feriado duplo paralisa mercados: Bolsas de Chicago, Nova York e B3 não operam nesta segunda-feira (7) Homem morre esfaqueado após discussão em alojamento no município de Patos de Minas Virada do ciclo pecuário deve reduzir abate e produção de carne bovina no Brasil em 2027 PM prende dois suspeitos de roubo e recupera mais de R$ 17 mil em dinheiro em Rio Paranaíba Ossada humana é encontrada às margens da BR-354, próximo ao distrito de Chaves, em Rio Paranaíba
Sicoob

Direção anuncia retorno das visitas ao hospital de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a diminuição do número de casos em Rio Paranaíba, as atividades estão voltando a ser realizadas, como é o caso das visitas aos leitos clínicos do hospital municipal. O retorno às visitas foi anunciado pelo diretor da unidade hospital Fausto Boaventura.

Segundo o diretor, as visitas voltarão a partir desta sexta-feira (08) e somente poderão ser duas pessoas por paciente. É válido ressaltar os protocolos de segurança quanto à Covid-19, já que necessário o uso de máscara e da higienização das mãos com álcool 70%.

O horário de visitas no Hospital Municipal Dona Maria Conceição Fantini Valério será das 11h30 às 12h30.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.