Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Diarista aciona a polícia após ser acusada de furtar dinheiro em residência em Carmo do Paranaíba

Published

on

No sábado (25/03), uma diarista acionou a Polícia Militar após ter sido acusada de furtar aproximadamente R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) de uma residência localizada no centro de Carmo do Paranaíba.

De acordo com informações ela foi indicada para realizar o trabalho de faxina por um parente. A diarista chegou à residência por volta das 08h20 e terminou os trabalhos às 14h30 e recebeu um cheque no valor de R$ 60,00 (sessenta reais) pelo serviço.


Já em sua casa a mulher recebeu uma ligação por volta das 19h00 do proprietário da residência onde ela havia realizado a faxina. Ele disse para ela devolver o dinheiro que havia pegado na casa, caso contrário iria chamar a polícia para prendê-la. Desesperada e sem saber o que fazer ela simplesmente contou com a proteção divina.

Passados aproximadamente 07 (sete) minutos ela recebeu em seu aparelho celular uma mensagem de voz a qual dizia ”…deixe eu te falar o meu pai apavorou aqui na hora e nós olhou direito aqui e tava na caminhonete cê me desculpa, porque assaltou ele essa semana e ele ficou muito perturbado e cê desculpa nós aí, relatou a pessoa que enviou a mensagem.”

Após ouvir o áudio a trabalhadeira sentiu se mais aliviada, porém acionou a polícia militar e registrou um Boletim de Ocorrência. Ela irá procurar a promotoria para se informar melhor sobre o acontecido.

Fonte: Tô na mídia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias