A Polícia Militar prendeu um jovem de 26 anos que iria matar sua namorada em Carmo do Paranaiba, na tarde desta segunda-feira, primeiro de novembro. De acordo com as informações, a sala de operações da 90ª Cia recebeu ligação anônima onde um cidadão relatava que um indivíduo armado estava deslocando armado para o bairro Bela Vista para matar a namorada.
O denunciante, segundo a PM, teve o cuidado de passar todos os detalhes sobre a vestimentas do autor e assim, diante dessas informações, todas as guarnições foram deslocadas para o referido bairro e encontraram o jovem caminhando em direção à residência da mulher.
Os policiais então abordaram o autor e durante busca pessoal foi encontrado um revólver calibre .38, com seis munições intactas e no bolso da calça, mais 03 munições também intactas.
Indagado sobre o fato, o autor não disse nenhuma palavra e não demonstrou nenhum sentimento ao ser preso. Diante disso, ele foi preso e arma de fogo e as munições apreendidas; ambos foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
A Polícia Militar ressalta a importância da participação da população na segurança pública, através da denúncia anônima. Certamente uma vida foi salva em Carmo do Paranaiba.













