Bitrem carregado com açúcar tomba na BR-354 após manobra para evitar colisão em Lagoa Formosa Jovem de 21 anos morre soterrado após desabamento de estrutura em propriedade rural entre Araxá e Ibiá Homem de 69 anos fica ferido após capotamento na estrada para Quintinos, em Carmo do Paranaíba Morre aos 61 anos o jornalista, radialista e cantor Humberto Correia, de Patrocínio Agente de saúde é esfaqueada durante briga dentro de PSF em Lagoa Grande Mãe é presa após filha de 5 anos chegar na escola com marcas de chineladas no rosto Homem de 45 anos morre após cair de andaime de cinco metros em Araxá Vídeo: Homem tenta enforcar esposa, a agride e tenta atropelá-la em Patrocínio
Sicoob

Curso de Ciência e Tecnologia de alimentos da UFV/CRP realizá simpósio e semana acadêmica em maio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O curso de Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa, campus Rio Paranaíba, realizará no mês de maio, o segundo simpósio de alimentos e a terceira semana acadêmica de ciência e tecnologia de alimentos. Os eventos são um encontro entre docentes, discentes e profissionais da área que se unem para discutir vários temas propostos e, bem como, trocar experiências.

A organização ressalta que os eventos acontecerão entre os dias 09 e 12 de maio com o tema: “Sustentabilidade, desafio e inovação” e que as inscrições poderão ser efetuadas pelo site do evento. O simpósio e a semana acadêmica serão realizados no campus da UFV/CRP. Confira a prévia da programação dos dois eventos.

estacao
psi

Para mais informações e efetuar sua matrícula, clique aqui.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.