Entre em contato conosco

Cruzeiro

Cruzeiro: rival desta sexta, Sampaio amarga jejum de vitórias e tem 4ª pior campanha do returno

Published

on




Sampaio tem campanhas muito diferentes no 1º e 2º turno da Série B

O próximo adversário do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro Série B vive fase ruim na competição. O Sampaio Corrêa amarga seis jogos sem vencer e tem a quarta pior campanha no returno da competição. Raposa e Bolívia Querida se encontram nesta sexta-feira, às 21h30, no estádio Castelão, no Maranhão, pela 33ª rodada.

O desempenho do Sampaio no segundo turno da Série B, aliás, é bem diferente do primeiro. A equipe maranhense chegou a figurar no G-4 da competição. No entanto, no returno, o time somou apenas 14 pontos em 13 rodadas, obtendo quatro vitórias, dois empates e sete derrotas.



O Cruzeiro, apesar de ter a sétima melhor campanha no segundo turno, também atravessa má fase. Nas últimas quatro rodadas da Série B a Raposa saiu de campo sem vitória. A equipe de Luiz Felipe Scolari vem de três empates e uma derrota, sequência que praticamente sepultou as chances do sonhado retorno à Série A do Brasileirão.

Provável time

Para o duelo desta sexta, o Cruzeiro não terá o zagueiro Manoel disponível. Destaque na campanha doa Raposa na Série B, o defensor cumprirá suspensão automática.

A ausência de Manoel e a situação de Léo – em tratamento de lesão no departamento médico – devem fazer com que Cacá volta à zaga ao lado de Ramon.

No meio-campo, o meia Giovanni pode ser mantido na formação com dois volantes (Adriano e Filipe Machado). Já no ataque, Airton tem chance de ganhar a vaga de Arthur Caíke, que foi mal no empate sem gols com o Cuiabá, na rodada passada.

Com isso, o Cruzeiro deve enfrentar o Sampaio com a seguinte escalação: Fábio; Raúl Cáceres, Ramon, Cacá e Matheus Pereira; Adriano, Filipe Machado e Giovanni; Airton (Arthur Caíke), William Pottker e Rafael Sobis.

Fonte: Itatiaia


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Publicidade