Polícia Civil investiga morte de recém-nascido após gestante ingerir medicamento abortivo em Patrocínio Operação conjunta das polícias Civil e Militar prende segundo suspeito de homicídio em Carmo do Paranaíba Historiador de Rio Paranaíba lança portal com acervo digital e disponibiliza obras gratuitamente Homem é preso suspeito de matar vítima com golpes de foice na zona rural de Carmo do Paranaíba Polícia Militar reforça ações durante a safra do café em Rio Paranaíba Foragido da Justiça do Rio de Janeiro é preso durante operação da Polícia Militar Rodoviária em Rio Paranaíba Homem com mandado de prisão é detido após perseguir ex-companheira e resistir à abordagem em Carmo do Paranaíba Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba
Sicoob

Cruzeiro joga mal e perde para o Criciúma em Santa Catarina

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Apesar de ser o favorito, o Cruzeiro não demonstrou em campo sua superioridade técnica e perdeu para o Criciúma por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (3/7). Esse é o segundo revés consecutivo no Brasileirão Série A, visto que vinha de derrota para o Flamengo no Rio de Janeiro.

Após dominar a posse de bola no primeiro tempo, o time mineiro desperdiçou chances e viu suas redes balançarem no primeiro lance da segunda etapa. O gol foi marcado pelo congolês Yannick Bolasie, de 35 anos.

Agrocarmo
psi
estacao

Com esse resultado, a Raposa fica fora do G6 e permanece com 20 pontos conquistados, agora em 13 jogos. Já o Tigrão chega aos 16 pontos em 12 jogos.

Na escalação inicial, o técnico Fernando Seabra surpreendeu a torcida com relação à defesa. Além de manter Kaiki na lateral-esquerda e Marlon no banco de reservas, ele escolheu o lateral-direito Palacios para substituir William, suspenso — Wesley Gasolina era o mais cotado.

O jogo
Durante todo o primeiro tempo, o Cruzeiro praticamente dominou o duelo, mas pecou nas finalizações. Arthur Gomes e Zé Ivaldo, na pequena área, tiveram as melhores oportunidades.

As apostas celestes se davam especialmente pelo lado esquerdo, tendo Matheus Pereira como ‘maestro’. Já o Criciúma apostava nas jogadas de velocidade, e levou perigo ao gol de Anderson.

Para a segunda etapa, a bola rolou e já veio um ‘balde de água fria’ para os visitantes. Com menos de 30 segundos, João Marcelo não conseguiu tirar a bola da área e ela sobrou para Claudinho, que chuta rasteiro e Bolasie empurra para o gol: 1 a 0.

Após isso, Seabra modificou a equipe para povoar mais o campo de ataque, e surgiram mais oportunidades, agora, de empate. Barreal deu trabalho ao arqueiro do Tigrão, enquanto Vitinho meteu a bola no travessão.

Futuro
Após duas partidas longe de Belo Horizonte, o Cruzeiro volta a jogar diante de sua torcida. No próximo domingo (7/7), a partir das 16h, o time enfrentará o Corinthians, num Mineirão que deverá estar lotado.

O Tempo Sports

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.