Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba Imagem de ônibus que teria provocado apagão em Rio Paranaíba é falsa e mostra acidente em São Paulo
Sicoob

Cruzeiro: Jadsom retira ação e abre caminho para anúncio do Bragantino

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Jadsom retirou ação na Justiça contra o Cruzeiro (Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro)

O volante Jadsom retirou a ação que movia contra o Cruzeiro na Justiça do Trabalho e abriu o caminho para ser anunciado como novo jogador do Red Bull Bragantino.

O processo corre sob sigilo, mas o Superesportes apurou que o atleta e seus advogados formalizaram o acordo na manhã desta segunda-feira, data em que aconteceria a segunda audiência entre as partes.

estacao
psi

Jadsom havia ajuizado ação contra o Cruzeiro em 12 de janeiro pelo atraso de três meses de salários, além de outras verbas. Ele encerrou o processo após a Raposa aceitar negociá-lo por 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5,4 milhões) com o Red Bull Bragantino.

O volante, de 19 anos, ainda passará por exames médicos antes de assinar contrato por cinco temporadas com a equipe de Bragança Paulista. Na briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores, o Red Bull poderá aguardar o fim da Série A para oficializar a contratação do jovem.

Os R$ 5,4 milhões pagos pelo Bragantino ao Cruzeiro correspondem a 40% dos direitos econômicos de Jadsom Silva. O clube celeste manterá 20% em uma transferência futura do meio-campista, que jogou 41 partidas na temporada 2020 (37 como titular).

Com o dinheiro da negociação de Jadsom, o Cruzeiro espera abater parte das remunerações pendentes de jogadores e funcionários. A direção também vislumbra faturar com o zagueiro Cacá, alvo de equipes do Japão, e o lateral-direito Orejuela.

Fonte: Superesportes

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.