Carro desgovernado atinge residência durante a madrugada e motorista foge em Rio Paranaíba Influenciador Zeca Corredor grava em Rio Paranaíba e divulga pontos da cidade para mais de 300 mil seguidores Polícia Militar garante segurança no “Trilhão das Abelhas” em Arapuá Suspeito de tráfico é preso durante patrulhamento em Rio Paranaíba Jovem de 22 anos é morto a tiros após discussão em São Gotardo Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre
Sicoob

Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para Barcelona, de Guayaquil

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Após perder espaço com o técnico Mano Menezes, o zagueiro ‘Kunty’ Caicedo deve deixar o Cruzeiro, que negocia a transferência do equatoriano para o Barcelona, de Guayaquil. O defensor voltaria para o país natal por empréstimo de um ano, e as tratativas entre as diretorias devem ser concretizadas nesta quarta-feira.

Caicedo, que chegou no início deste ano e tem contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas, voltará a disputar a Copa Libertadores caso o negócio se concretize. O Barcelona, de Guayaquil, está nas oitavas de final da competição continental. No jogo de ida, a equipe equatoriana venceu o Palmeiras por 1 a 0, em casa, e saiu em vantagem no duelo por uma vaga nas quartas de final.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Depois de chegar ao Cruzeiro com status de zagueiro de seleção, Caicedo se firmou como titular nos primeiros jogos da temporada após Manoel sofrer uma lesão. Com o retorno do defensor principal, o equatoriano teve chances esporádicas na equipe.

Recentemente, voltou a ter oportunidades com a nova contusão do companheiro. Porém, a má fase do Cruzeiro, aliada à doença da mãe, fizeram Caicedo cair de rendimento até perder a posição para o jovem Murilo, após o time sofrer três gols em duas partidas seguidas (3 a 3 com o Palmeiras e 3 a 1 para o Atlético).

A saída de Caicedo passa ainda pela chegada de Digão, que fará exames médicos nesta quarta-feira e deve ser oficializado como novo reforço da Raposa nos próximos dias.

Fonte: Itatiaia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.