Entre em contato conosco


Esporte

Cruzeiro encaminha empréstimo do equatoriano Caicedo para Barcelona, de Guayaquil

Published

on

Após perder espaço com o técnico Mano Menezes, o zagueiro ‘Kunty’ Caicedo deve deixar o Cruzeiro, que negocia a transferência do equatoriano para o Barcelona, de Guayaquil. O defensor voltaria para o país natal por empréstimo de um ano, e as tratativas entre as diretorias devem ser concretizadas nesta quarta-feira.


Caicedo, que chegou no início deste ano e tem contrato com o Cruzeiro por cinco temporadas, voltará a disputar a Copa Libertadores caso o negócio se concretize. O Barcelona, de Guayaquil, está nas oitavas de final da competição continental. No jogo de ida, a equipe equatoriana venceu o Palmeiras por 1 a 0, em casa, e saiu em vantagem no duelo por uma vaga nas quartas de final.

Depois de chegar ao Cruzeiro com status de zagueiro de seleção, Caicedo se firmou como titular nos primeiros jogos da temporada após Manoel sofrer uma lesão. Com o retorno do defensor principal, o equatoriano teve chances esporádicas na equipe.

Recentemente, voltou a ter oportunidades com a nova contusão do companheiro. Porém, a má fase do Cruzeiro, aliada à doença da mãe, fizeram Caicedo cair de rendimento até perder a posição para o jovem Murilo, após o time sofrer três gols em duas partidas seguidas (3 a 3 com o Palmeiras e 3 a 1 para o Atlético).

A saída de Caicedo passa ainda pela chegada de Digão, que fará exames médicos nesta quarta-feira e deve ser oficializado como novo reforço da Raposa nos próximos dias.

Fonte: Itatiaia

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.