Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba Operação conjunta prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Carmo do Paranaíba CONSEP de Rio Paranaíba recebe título de Colaborador Benemérito da 10ª Região da Polícia Militar Bombeiros capturam três serpentes de grande porte em lote de Carmo do Paranaíba Cemig se pronuncia sobre apagão, mas não esclarece causa da interrupção em Rio Paranaíba
Sicoob

Cruzeiro economiza quase R$ 1 milhão ao trocar sede por escritório compartilhado

LATICINIO
prefeitura
seucarro

O Cruzeiro já economizou quase R$ 1 milhão com a saída da sede administrativa e a consequente mudança do espaço de trabalho para a WeWork, empresa de escritórios compartilhados localizada em um centro comercial de Belo Horizonte. A diretoria ocupa um andar do prédio e está no novo local desde janeiro deste ano. O cálculo interno é de que há uma economia de pouco mais de R$ 140 mil por mês até aqui.

A redução de gastos já era algo planejado pela atual gestão logo no início da mudança de lugar de trabalho. Assim que deixou a sua sede administrativa, no bairo do Barro Preto, para ir ao shopping, a cúpula previa uma queda nos custos de R$ 1,7 milhão por ano. A previsão tem se confirmado no dia a dia da cúpula.

Até hoje, o valor exato de economia com a mudança de local é de R$ 991 mil, conforme apurado pelo Super.FC. Os valores são realocados nos bastidores do clube. Outras áreas recebem os investimentos e amenizam a grave crise financeira, vivida desde 2019, quando a equipe foi rebaixada.

estacao
psi

A economia poderia ser ainda maior se o clube conseguisse alugar o prédio da sede administrativa, o que está em pauta nas reuniões entre o presidente Sérgio Santos Rodrigues e membros do departamento financeiro. A intenção é que o clube receba um valor pelo aluguel do local e deixe de ter as despesas atuais.

Hoje, o clube gasta R$ 50 mil por mês com as despesas gerais da sede administrativa. A diretoria ainda estima que receberá R$ 140 mil por mês com o aluguel do local. Os números gerariam uma economia maior e até uma receita a mais para o clube.

Fonte: O Tempo

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.