Entre em contato conosco


Notícias

Criminosos assaltam salão de beleza em São Gotardo; PM localiza um dos autores

Published

on



Na tarde desta segunda-feira (23/01) em São Gotardo, um homem foi preso, após assaltar um salão de Beleza e Estética na cidade. O autor foi localizado pela Polícia Militar de São Gotardo, que ainda procura todo material furtado, levado pelo criminoso, alem de outro suspeito em ter participado do crime.

Segundo informações passadas para a Polícia Militar de São Gotardo, dois homens teriam cometido o crime no salão de beleza. Após renderem as vítimas com uma arma de fogo e trancá-las em um banheiro do estabelecimento, os autores roubaram cerca de 3 mil reais em dinheiro e quatro aparelhos celulares.



Através de fotos de suspeitos no sistema de segurança da PM, as vítima reconheceram um dos autores, que após rastreamentos, foi localizado e preso. Infelizmente, todo material furtado e dinheiro levados não foram localizados. Com o homem, foram apreendidos um papelote de cocaína e vinte reais em dinheiro.

Ronas Gomes da Costa, conhecido como “Gato”, foi preso em flagrante e responderá pelo crime de furto/roubo. O autor já é conhecido no meio policial, por outros crimes praticados em São Gotardo. A Polícia Militar continuará as buscas, na tentativa de prender o segundo envolvido no crime e recuperar todo material roubado. Quem souber de alguma informação, poderá passa-la através do número emergencial da PM, 190.

Fonte: SG Agora



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias