Entre em contato conosco


Destaque

Criminosos arrombam agência do Correios e casa lotérica durante a madrugada em Rio Paranaíba

Published

on

Criminosos voltaram a agir em Rio Paranaíba na madrugada desta quarta-feira (24). De acordo com as primeiras informações repassadas pela Polícia Militar, quatro autores arrombaram a Agência dos Correios e a lotérica durante a madrugada. Nossa reportagem esteve na agência dos correiros e apurou que os meliantes viraram as câmeras de vigilância pra cima para não seja filmados, posteriormente arrombaram os cadeados da porta principal e entraram no local. Até o momento não se sabe que foi levado pelos criminosos.

Ainda de acordo com a PM, várias viaturas estão fazendo o cerco para tentar capturar os autores. A caminhonete  S10 utilizada no crime foi abandonada próxima ao Campus da UFV na BR 354 e os meliantes surgiram por um milharal naquela região. Os policiais suspeitam que seja a mesma quadrilha que arrombou a agência dos correiros e a lotérica em Matutina na madrugada desta terça-feira (23).

Após arrombarem os Correios, os meliantes seguiram para a lotérica que fica próxima a agência e arrombaram a porta do estabelecimento. Porém, de acordo com o proprietário, não levaram nada, pois houve uma ação rápida da PM e eles evadiram do local.

A perícia da Polícia Civil e da Polícia Federal já esteve nos locais realizando os trabalhos de praxe. Segundo informações do Tenente Adriano Alves, a caminhonete utilizada no crime foi tomada em assalto no mês passado em Sacramento e vinha sendo utilizada em arrombamentos em agências dos correios na região do Triângulo Mineiro. Ainda segundo o militar, os criminosos ainda não foram localizados e as buscas irão continuar até nesta quinta-feira nas plantações entre o Posto Catiuá até o trevo de acesso à comunidade de Abaeté dos Mendes.


O tenente ressaltou ainda que os meliantes não conseguiram levar nada dos Correios e nem da Lotérica. Ele suspeita que, algum dos meliantes poderia estar observando a movimentação das viaturas ou até poderiam estarem com algum rádio ouvindo a frequência da Polícia Militar.

Tenente Adriano destaca: “Desde ontem teve arrombamentos em Cascalho Rico, Abadia dos Dourados, Romaria, Matutina e a tentativa aqui. São quadrilhas com dezenas de ladrões armados que se dividem em carros e atacam em vários locais. Continuaremos atentos, vão tentar de novo a qualquer momento”.

Atualizada às 18h22.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias