Connect with us

Coromandel

Criminosos agridem idoso de 75 anos com coronhadas na cabeça durante roubo em fazenda de Coromandel

Published

on

Na manhã desta segunda-feira (21/01), por volta das 09h38, na Fazenda São José dos Talhados, próximo à comunidade de Santa Rosa, município de Coromandel. A Polícia Militar foi acionada, de acordo com o solicitante estava ocorrendo um assalto na propriedade rural.

Chegaram ao local e renderam os moradores, três criminosos, um deles armado com um revólver, uma das vítimas, J.J.J, de 75 anos, chegou a ser agredido com uma coronhada de revólver na cabeça, resultando em um corte no couro cabeludo.



Os bandidos reviraram todos os pertences das vítimas roubando: um aparelho celular marca Samsung J2, R$450,00 e ainda a quantia de 60 Euros.

Após revirarem os pertences e roubarem os objetos, os ladrões amarraram a vítima J.Q.N, de 77 anos, no pilar de uma varanda, nos fundos da casa, momento que depararam com uma viatura policial chegando ao local, fugiram adentrando em uma mata na beira do córrego, área de muita vegetação e brejo.

De acordo com informações anônimas recebidas pela Polícia Militar, todos os roubos e furtos que estão ocorrendo na região de Santa Rosa dos Dourados, os produtos roubados estão sendo trocados por drogas com o autor A. A. N.

A Polícia Militar, agora trabalha para identificar e prender os autores, bem como reaver os bens roubados. Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie via 190 ou 181.

Fonte: Módulo FM

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.