Entre em contato conosco


Monte Carmelo

Criminoso invade casa e mata jovem a tiros em Monte Carmelo

Published

on




(Foto: Reprodução)

Um jovem de 22 anos morreu no Bairro Batuque, em Monte Carmelo, na tarde desta sexta-feira (10). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma testemunha disse que um rapaz desconhecido entrou pelo portão da casa da vítima e, assim que deparou com ela, efetuou os disparos.



O crime foi registrado em uma casa da Rua Osvaldo Cruz. A testemunha contou que a vítima ainda tentou fugir do autor pulando o muro, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

A perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e localizou um projétil de arma de fogo possivelmente calibre 32. Com o depoimento de testemunha e na posse das imagens de uma câmera de segurança próximo ao local, os militares identificaram um suspeito e seguem os rastreamentos na tentativa de localizá-lo.

A polícia informou que a vítima não tinha passagens pelo sistema prisional e que testemunhas que conheciam o jovem disseram não ter conhecimento de nenhum desafeto. A autoria e motivação do homicídio serão investigadas pela Polícia Civil.

Fonte: G1


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement