Entre em contato conosco


Notícias

Criminoso armado assalta vereador em São Gotardo

Published

on




(Foto: Reprodução)

Na noite desta -ultima quarta-feira (16/08) em São Gotardo, um vereador da cidade, foi vítima de um assalto à mão armada, realizado por um criminoso na rua Randolfo Silva Prados, próximo ao terminal rodoviário. Após fazer a vítima como refém e leva-lo até o bairro Taquaril, o autor do crime subtraiu a quantia em dinheiro no valor de 90,00 reais, uma aliança, um aparelho celular e os documentos do veículo da vítima, um Ford/New Fiesta e tomou rumo ignorado. O criminoso segue foragido.



Segundo informações da Polícia Militar de São Gotardo passada pela vítima do ocorrido e seu filho, o assalto aconteceu por volta da 20:30. Após ser surpreendido por um indivíduo moreno, alto, vestindo uma calça jeans e um chapéu chegou na janela do veículo e portando uma arma de fogo semelhante a uma pistola, o qual anunciou o assalto, vítima e autor do crime seguiram no veículo do vereador para o bairro Taquaril.

Ao chegarem em determinado local próximo ao bairro Lírios do Campo, o autor do crime roubou os pertences da vítima, o senhor Anivaldo Barbosa e fugiu em seguida a pé. A vítima deslocou então até a sua casa, onde posteriormente acionou a Polícia Militar de São Gotardo sobre a ocorrência. Qualquer informação que possa levar a localizar o autor do crime, poderá ser passada através do número 190. A identidade do denunciante será mantida no mais absoluto sigilo.

Texto: Diego Oliveira/SG Agora – Parceiro do Paranaíba Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement