● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno ● Cleitinho vence em Carmo do Paranaíba na disputa pelo Governo de Minas ● Flávio Bolsonaro é o candidato à Presidência mais votado em Carmo do Paranaíba no primeiro turno ● Lud Falcão e Newton Cardoso Jr. têm as maiores votações para deputado em Arapuá ● Flávio Bolsonaro lidera para presidente e Cleitinho para governador em Arapuá
Sicoob

Criança de 4 anos é arremessada do 5º andar de prédio em Patos de Minas e sobrevive; padrasto foi preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um garotinho de apenas 4 anos de idade foi arremessado do 5º andar de um prédio localizado no bairro Ipanema em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (10) e teria sido cometido pelo próprio padrasto da criança. Ele foi preso pela Polícia Militar.

O SAMU fez o resgate da criança e a encaminhou as pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão. A mãe informou que estava tomando banho e ouviu gritos. Quando saiu, encontrou o filho lá embaixo no prédio, ferido. O padrasto da criança fugiu, levando o telefone da mãe do menino.

A Polícia Militar fez rastreamentos e já conseguiu localizar o padrasto que é o principal suspeito do crime. Ele deve responder por homicídio tentado.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.