Incêndio atinge três barracas e construção em Romaria Homem de 71 anos morre após colisão com motocicleta conduzida por adolescente em Lagoa Formosa Motociclista fica gravemente ferido após bater em carro que avançou parada em Carmo do Paranaíba; motorista é preso por embriaguez Retomada do fluxo de café da Colômbia pode levar semanas Café ganha força em NY com incertezas sobre a oferta, mas fecha com estabilidade a 6ª feira NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO Rio Paranaíba registra 425 faltas em consultas, exames e atendimentos de saúde em julho Médica afirma que não era responsável pelo atendimento de gestante que morreu em Patrocínio
Sicoob

Criança de 4 anos é arremessada do 5º andar de prédio em Patos de Minas e sobrevive; padrasto foi preso

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um garotinho de apenas 4 anos de idade foi arremessado do 5º andar de um prédio localizado no bairro Ipanema em Patos de Minas. O crime aconteceu no final da tarde deste sábado (10) e teria sido cometido pelo próprio padrasto da criança. Ele foi preso pela Polícia Militar.

O SAMU fez o resgate da criança e a encaminhou as pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas. Vizinhos disseram ter ouvido uma discussão. A mãe informou que estava tomando banho e ouviu gritos. Quando saiu, encontrou o filho lá embaixo no prédio, ferido. O padrasto da criança fugiu, levando o telefone da mãe do menino.

A Polícia Militar fez rastreamentos e já conseguiu localizar o padrasto que é o principal suspeito do crime. Ele deve responder por homicídio tentado.

estacao
psi
COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.