Criança de 11 anos de idade participa de furto de bicicletas em São Gotardo


Na tarde desta última quarta-feira (15/05) em São Gotardo, duas bicicletas foram furtadas no bairro Jardim das Flores. Os autores, uma criança de 11 anos de idade e um adolescente de 16 anos, foram flagrados pelas câmeras do olho-vivo cometendo o furto e foram localizados pela Polícia Militar de São Gotardo. As bicicletas foram recuperadas e o adolescente foi apreendido. A criança foi entregue ao Abrigo Lar Renascer, local onde ela mora abrigada.

Segundo informações da PM de São Gotardo, através da parceria de todas as frações policiais de nossa região, uma guarnição da Polícia Militar de Campos Altos, fez contato com os militares de São Gotardo informando que dois menores haviam sido abordados na Zona Rural de Campos Altos em posse de duas bicicletas. Os militares enviaram fotos das bicicletas para a PM de São Gotardo, que constatou que as mesmas se tratavam das furtadas em nossa cidade.

Com a confirmação do crime de furto, as bicicletas foram apreendidas para posteriormente serem restituídas ao seu legítimo proprietário. A criança (menino) foi entregue ao Abrigo e o adolescente foi apreendido em flagrante ato infracional pela Polícia Militar, sendo posteriormente liberado.

Fonte: SG Agora

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.