PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba Detento de 28 anos é encontrado morto em cela do Complexo Penitenciário de Carmo do Paranaíba Pedreiro morre após sofrer descarga elétrica durante obra em São Gotardo Antigo Centro de Qualidade do Queijo passará a sediar a Secretaria de Cultura de Rio Paranaíba
Sicoob

Criança de 10 meses se engasga com leite e morre após receber socorro em Patrocínio

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma criança de apenas 10 meses morre depois de se engasgar com leite materno na madrugada desta sexta-feira (20) em Patrocínio. Uma equipe do Samu foi acionada e a criança chegou a ser levada para o hospital, mas acabou não resistindo e morreu.

Era por volta de 01h00 quando o Samu recebeu uma ligação para atender a uma ocorrência onde um bebê estaria se engasgando no bairro Nações.

Imediatamente as equipes foram para o local e encontraram a mãe com a criança desacordada no colo. Os profissionais iniciaram manobras de salvamento, mas a criança estava bastante roxa.

estacao
psi

A criança chegou a ser encaminhada para o Hospital Municipal, onde recebeu mais socorros. Entretanto ela não resistiu e acabou morrendo. Segundo os profissionais do Samu, a criança já se encontrava em parada cardiorrespiratória em razão de engasgamento com leite.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.