Jovem sem CNH perde controle de motocicleta e sofre acidente em Carmo do Paranaíba Homem é preso por tráfico de drogas na BR-354, em Rio Paranaíba Morador protocola denúncia por quebra de decoro parlamentar contra vereador de Arapuá Projeto Encantar transforma educação com música e já impacta centenas de alunos Sicoob Credicarpa marca presença em encontro de mulheres cooperativistas em Araxá Bar é arrombado durante a madrugada e criminoso furta duas televisões em Carmo do Paranaíba Suspeito de furtar hortifrúti é preso novamente após invasão e furto em loja no Centro de Carmo do Paranaíba Homem é preso após furtar dinheiro de frutaria no bairro Lagoinha, em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Covid-19: mais nove casos são registrados em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Mais nove novos casos de covid-19 foram registrados em Rio Paranaíba nesta quarta-feira (19), segundo as informações do boletim epidemiológico. Com isso, a cidade agora contabiliza 1.105 casos confirmados, sendo que destes, 1.027 já se recuperaram e outros 51 ainda estão isolados.

Três pacientes aguardam o resultado do exame e 132 estão sendo monitorados pela equipe de saúde. Três pessoas estão internadas em UTIs e três em ala clínica. Até o momento já foram descartados 2.602 exames e 5.584 pessoas já receberam alta da quarentena.

Agrocarmo
psi
estacao

Os nove óbitos suspeitos continuam em investigação pelo Governo do Estado. E após quase dois meses, a comunidade de Guarda dos Ferreiros registrou mais um caso de covid-19 e agora contabiliza 320 casos. Por lá, já foram descartados 354 exames após testarem negativo.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.