Entre em contato conosco


Destaque

Corpo queimado é encontrado ao lado de carro incendiado em fazenda de Rio Paranaíba

Published

on



Na manhã desta segunda-feira (12), um homem de 51 anos foi encontrado com morto com o corpo parcialmente queimado ao lado de um carro incendiado no meio de uma lavoura de café, numa fazenda que fica no distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da fazenda relatando que um funcionário estava trabalhando e que no meio do cafezal, encontrou o veículo queimado e um homem morto do lado.

Os militares chegaram ao local e encontraram o veículo VW Parati de cor vermelha todo queimado no meio do cafezal e o corpo de Sandro Gonçalves de Oliveira, 51 anos, parcialmente queimado, sem a pele com as vísceras expostas. Ainda segundo a testemunha, no momento que encontrou o corpo, visualizou alguns cachorros mordendo e comendo parte do cadáver.



Ainda ao lado do corpo, os militares encontraram a carteira de bolso apenas com os documentos pessoais. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos e em princípio não encontrou sinais de violência no corpo, porém o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para necropsia.

Ainda sobre os fatos, a Polícia Militar conseguiu entrar em contato com a esposa da vítima que mora na cidade de Arapuá. Ela relatou que marido na última sexta-feira (09), por volta das 19h30, fez uma ligação para uma pessoa a qual não soube informar, e escutou ele falando que não iria sair de casa, mas que durante o diálogo, ele foi convencido e que em 15 minutos chegava ao local combinado, não relatando onde.

A esposa disse ainda que no dia seguinte, logo pela manhã, o marido saiu com destino a cidade de João Pinheiro, viagem que faz corriqueiramente e não teve mais contato com ele. Outra informação foi que a vítima estava com a quantia de 4 mil reais no bolso, dinheiro este que não foi encontrado junto aos pertences.

Texto: Toninho Cury

Fotos: Júlio César



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias