● Prefeito de Rio Paranaíba recebe medalha da Polícia Militar por apoio à corporação ● Etapa Campeões CARPEC 2026 registra recorde de participação com 116 cafés inscritos ● Homem de 60 anos é preso por tráfico de drogas em São Gotardo ● Licenciamento 2026 passa a ser obrigatório para todos os veículos de Minas Gerais a partir de 1/11 ● OAB de Carmo do Paranaíba repudia lista de boicote a comerciantes por posicionamento político ● Comboio com gerador de grandes dimensões provoca lentidão na BR-354 entre Rio Paranaíba e Patos de Minas ● Polícia Civil pede ajuda da população para investigar envenenamento de animais em Rio Paranaíba ● Polícia Civil resgata cachorra em situação grave de maus-tratos no centro de Rio Paranaíba
Sicoob

Corpo queimado é encontrado ao lado de carro incendiado em fazenda de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta segunda-feira (12), um homem de 51 anos foi encontrado com morto com o corpo parcialmente queimado ao lado de um carro incendiado no meio de uma lavoura de café, numa fazenda que fica no distrito de Chaves, município de Rio Paranaíba. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo gerente da fazenda relatando que um funcionário estava trabalhando e que no meio do cafezal, encontrou o veículo queimado e um homem morto do lado.

Os militares chegaram ao local e encontraram o veículo VW Parati de cor vermelha todo queimado no meio do cafezal e o corpo de Sandro Gonçalves de Oliveira, 51 anos, parcialmente queimado, sem a pele com as vísceras expostas. Ainda segundo a testemunha, no momento que encontrou o corpo, visualizou alguns cachorros mordendo e comendo parte do cadáver.

estacao
psi

Ainda ao lado do corpo, os militares encontraram a carteira de bolso apenas com os documentos pessoais. O perito da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos e em princípio não encontrou sinais de violência no corpo, porém o corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para necropsia.

Ainda sobre os fatos, a Polícia Militar conseguiu entrar em contato com a esposa da vítima que mora na cidade de Arapuá. Ela relatou que marido na última sexta-feira (09), por volta das 19h30, fez uma ligação para uma pessoa a qual não soube informar, e escutou ele falando que não iria sair de casa, mas que durante o diálogo, ele foi convencido e que em 15 minutos chegava ao local combinado, não relatando onde.

A esposa disse ainda que no dia seguinte, logo pela manhã, o marido saiu com destino a cidade de João Pinheiro, viagem que faz corriqueiramente e não teve mais contato com ele. Outra informação foi que a vítima estava com a quantia de 4 mil reais no bolso, dinheiro este que não foi encontrado junto aos pertences.

Texto: Toninho Cury

Fotos: Júlio César

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.