Entre em contato conosco


Notícias

Corpo é encontrado em meio a cafezal em Patrocínio com ferimentos na cabeça

Published

on

O corpo de um jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (21/02) no meio de um cafezal na Chácara Sol Nascente, próximo ao Bairro Nações, na cidade de Patrocínio. O cadáver apresentava ferimentos na cabeça e a principal suspeita é homicídio. Investigadores da Polícia Civil, a perícia e policiais militares estão no local.


Segundo informações do subtenente Borges da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que havia um corpo no meio do cafezal. Ao chegar no local, os policiais perceberam que se trata de um jovem, provavelmente adolescente, com muitos ferimentos principalmente na cabeça, inclusive por disparo de arma de fogo. A suspeita é que o crime tenha ocorrido no dia anterior ou na madrugada.

O jovem foi identificado como sendo Lucas Aparecido da Silva, 16 anos. Ele estava vestido com bermuda e camiseta colorida, um boné de crochê e tênis azul.

Os investigadores da Polícia Civil já estão no local para dar início ao inquérito e tentar descobrir os autores do crime. O corpo foi encaminhado para ao IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

É o sexto homicídio do ano em Patrocínio (MG), sendo que dois deles foram latrocínios.

Fonte: Patrocínio Online

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *