Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador Prefeitura de Rio Paranaíba presta homenagem aos trabalhadores Sicoob Credicarpa e Carpec levam cooperados à Agrishow 2025 e fortalecem conexão com o agro Polícia Civil orienta retirada de CNH em Rio Paranaíba antes de mudança no fluxo dos Correios
Sicoob

Corpo de homem é encontrado dentro do Rio Paranaíba, em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um homem foi encontrado sem vida nas águas do Rio Paranaíba na manhã deste domingo (18), em Patos de Minas. Segundo as primeiras informações, um grupo de pescadores estavam às margens do rio e avistaram o corpo. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate e o registro da ocorrência. A perícia técnica realizou os trabalhos de praxe e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

Era por volta de 11h00, quando a Polícia Militar recebeu uma ligação de pessoas relatando que havia um homem boiando nas águas do Rio Paranaíba, nos fundos do bairro Santo Antônio. De acordo com militares do Corpo de Bombeiros, o corpo já estava na superfície quando eles chegaram, não sendo preciso realizar as técnicas de mergulho. A princípio, segundo a Perícia Técnica da Polícia Civil, não há marcas de violência no corpo. A hipótese inicial seria de que ele morreu por afogamento.

Uma testemunha disse que chegou a conversar com o homem na tarde de ontem e que fez a doação de um par de tênis a ele. Nos pertences da vítima ainda foi encontrada uma quantia em dinheiro. Os policiais, profissionais do Corpo de Bombeiros e transeuntes tiveram trabalho para retirar o homem do local uma vez que é de difícil acesso.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

Após os trabalhos de praxe, o corpo da vitima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte.

Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.