Ex-prefeito de Uberlândia, Odelmo Leão morre aos 78 anos Mulher é condenada a oito anos de prisão por contratar empréstimos em nome da tia idosa sem autorização em Patos de Minas Polícia Civil indicia mulher de 70 anos por injúria racial em Rio Paranaíba Casal é conduzido à delegacia após ocorrência de violência doméstica em Rio Paranaíba Colisão entre caminhões, ônibus e carro deixa seis feridos na BR-354, entre Rio Paranaíba e São Gotardo Cine Família na Praça retorna a Carmo do Paranaíba com sessão gratuita de cinema ao ar livre Tempestade com granizo e ventos fortes provoca queda de árvores em Ibiá Colisão entre carro e carreta deixa três mortos na BR-365, entre Patrocínio e Monte Carmelo
Sicoob

Corpo de Bombeiros retira crânio humano de dentro de cisterna na zona rural de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro
(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Militares do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos de Minas estiveram pela 3ª vez em uma cisterna, que fica situada dentro de fazenda na região da Mata, no município de Rio Paranaíba. O objetivo do retorno ao local foi para retirar novas partes de restos mortais de um corpo humano. Desta vez foi encontrado no buraco de aproximadamente 20 metros de profundidade um crânio, que seria de Naiara Monique de Lima, 29 anos, que está desaparecida desde o final do mês de outubro de 2016.

Os bombeiros voltaram ao lugar, alguns dias após serem retiradas do fundo do orifício várias membros de um cadáver em estado avançado de decomposição. Os familiares da suposta vítima insistiam em obter todos os restos mortais da referida mulher.

estacao
psi

O caso do corpo encontrado dentro desta cisterna repercutiu em toda região do Alto Paranaíba por vários motivos, entre eles, pela família da suposta vítima ter acionado os bombeiros no dia 12 de novembro, desconfiados de que a mulher estaria no local. No dia, os militares desceram no fundo da cisterna e encontraram apenas uma geladeira usada. Mas desconfiados e acreditando que a jovem estava morta no fundo do profundo buraco, os próprios parentes contrataram profissionais “furadores” de cisternas para descer novamente no local.

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Desta vez eles baseavam-se no forte odor que exalava de dentro do buraco. Assim que chegou ao fundo do poço um trabalhador localizou o corpo em avançado estado decomposição. Em seguida os bombeiros foram novamente para o local e retiram com a ajuda de populares e localizaram várias partes do corpo.

Já nesta sexta-feira (25/11) o Corpo de Bombeiros retornou ao local e encontrou um crânio humano e outros ossos. A família de Nayara acredita que ele possa ser a última parte do corpo dentro da cisterna. Já haviam sido retiradas de dentro da cisterna várias partes de um corpo humano. Uma perna vestida com uma calça jeans e um pé calçado com um tênis, entre outros membros em decomposição foram encontrados no local.

A Polícia Militar acompanhou todos os trabalhos dos bombeiros e registrou a ocorrência em todas as tentativas de retirar o corpo do local.  A perícia técnica da Polícia Civil de Patos de Minas esteve na fazenda e realizar os trabalhos técnicos que irão ajudar no reconhecimento do corpo e na elucidação do crime. Familiares acreditam que realmente os restos mortais sejam de Naiara Monique de Lima, 29 anos, natural de Carmo do Paranaíba, que se encontra desaparecida.

Fonte: Tô na mídia

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.