Entre em contato conosco


Destaque

Corpo de Bombeiros procura corpo de homem no rio Paranaíba em Araguari

Published

on



Equipes do Corpo de Bombeiros seguem na busca de um homem, de 42 anos,  que desapareceu no sábado (29), depois que um barco de pesca, de porte médio, onde ele estava com outros quatro ocupantes, virou na confluência do Rio Paranaíba com Rio Araguari, entre as cidades de Tupaciguara e Araguari.

Segundo as informações dos Bombeiros, nenhuma das pessoas usava colete salva-vidas no momento do acidente. Os ocupantes não souberam explicar o que aconteceu, apenas que o homem desaparecido, que segundo eles, não sabe nadar, estava conduzindo o barco quando de repente ele virou bruscamente.



Ainda de acordo com o relato dos ocupantes da embarcação,  eles foram auxiliados por pessoas que estavam em outros dois barcos no local,  quando sentiram falta do homem que está desaparecido.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Araguari  e outra de Caldas Nova, seguem nas buscas pela região que fica na divisa de Minas Gerais com Goiás, para auxiliar no regate e também nas buscas.

Fonte: G1 Triângulo



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias