O abastecimento de água voltou a ser interrompido pela Copasa após um vazamento em uma das adutoras. A informação foi confirmada pelo Paranaíba Agora junto à assessoria de comunicação da empresa após a emissão de um comunicado à imprensa. Conforme as informações, o vazamento foi detectado ainda durante a madrugada pelos servidores da empresa.
A informação é de que os técnicos da Companhia estão trabalhando para regularizar a situação e que a estimativa é que o fornecimento seja retomado ainda na tarde desta sexta-feira, sendo normalizado de forma gradativa durante a noite.
Com isso, a Copasa pede a colaboração dos moradores para o uso consciente da água para garantir o abastecimento a todos.









