A Copasa emitiu na tarde desta quarta-feira (08) um comunicado informando que Rio Paranaíba ficará sem abastecimento de água no próximo domingo (12), devido a manutenção na rede elétrica por parte da concessionária responsável.
Conforme o comunicado, o abastecimento de água será normalizado de forma gradativa, assim que a energia for reestabelecida na Estação de Tratamento de Água – ETA.
A Copas destaca ainda, que nesses casos os imóveis que possuem caixas d’água não sofrem tanto impacto e reforça a necessidade do uso consciente da água.










