Entre em contato conosco


Destaque

Copasa diz que abastecimento de água em Rio Paranaíba será normalizado neste fim de semana

Published

on




A falta de abastecimento de água em alguns bairros de Rio Paranaíba gerou muita reclamação por parte da população neste últimos dias. Na última terça-feira (17), a Copasa teve que interromper o abastecimento de água em toda cidade emergencialmente para realizar uma obra de manutenção no sistema.



Dessa forma, no entanto, a empresa emitiu uma nota dizendo que o abastecimento retornaria gradativamente na quarta-feira (18). Porém, alguns moradores começaram a reclamar que estavam sem água nas caixas d’água e queriam uma resposta da Copasa.

O jornalismo da Rádio Paranaíba AM e a redação do Paranaíba Agora passou a entrar em contato com a assessoria de comunicação da empresa em Belo Horizonte em busca de uma resposta para a sociedade rio paranaibana. Assim, na tarde desta sexta-feira (20), a redação da emissora de rádio recebeu um comunicado da empresa dizendo que a manutenção no sistema de água em Rio Paranaíba foi concluído ainda na quarta-feira (17), conforme o previsto na nota divulgada anteriormente.

O comunicado ainda diz que devido à baixa vazão dos mananciais que abastecem a cidade, o abastecimento de água em Rio Paranaíba foi prejudicado e que a situação será regularizada neste sábado (21), quando a companhia passará usar uma captação suplementar para abastecer a cidade.

Texto: Gilberto Martins – Com informações da redação da Rádio Paranaíba AM


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *