A Copasa informou nesta terça-feira (27) que o abastecimento de água em Rio Paranaíba foi novamente interrompido para manutenção e correção de um vazamento. O comunicado foi enviado à imprensa pela assessoria de comunicação da concessionária.
De acordo com as informações, a previsão é de que o abastecimento seja retomado gradativamente até às 00h de amanhã, quarta-feira (28).
A companhia destaca no comunicado que, nesses casos, os imóveis que possuem caixas d’água podem não sofrer impactos e reforça o uso racional da água.









