Entre em contato conosco


Atlético Mineiro

Constrangido, Rogério Micale pede apoio ao torcedor do Galo para ‘jogo da vida’ em 2017

Published

on






“Vá lá, nos ajude”, pediu Rogério Micale ao torcedor do Atlético em referência ao jogo desta quarta-feira contra o Jorge Wilstermann, no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. O chamado foi feito após mais uma derrota do time no Campeonato Brasileiro (2 a 0 para o Grêmio, em Porto Alegre). O Galo precisa vencer o Wilstermann por dois gols de diferença para avançar na única competição em que ainda briga por taça.
Micale não escondeu o constrangimento ao fazer a convocação. Mas rendeu-se ao momento delicado da equipe que vai definir nesta quarta-feira o destino em 2017.
“A gente tem uma competição do quilate da Libertadores. É o jogo da nossa vida. Temos que ganhar. Temos que passar de fase, não só ganhar. Conto muito com a nossa torcida, que está chateada. Até me sinto constrangido de pedir apoio, porque eu sei do que o torcedor do Galo se acostumou. Mas eu peço que nos dê esse voto de confiança, que nos auxilie. Vamos fazer o nosso melhor. Se não acontecer, eles têm todo direito do mundo, depois, de fazer o que quiser, dentro de uma forma ordeira. Mas vá lá, nos ajude.”
A Copa Libertadores é prioridade máxima para o Atlético. No Campeonato Brasileiro, o clube ocupa a 14ª colocação, a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Contra o Grêmio, Rogério Micale optou por preservar os titulares para a Libertadores. “Sabíamos do risco contra time muito forte (Grêmio), mas optamos por correr o risco para que quarta-feira a gente passe de fase.”
Fonte: Superesportes


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement