Entre em contato conosco

Destaque

Consep e Polícia Militar lançam o projeto “rede de fazenda protegida” em Rio Paranaíba

Published

on




Publicidade



consep

O Conselho de Segurança Pública e a Polícia Militar de Rio Paranaíba realizará no próximo dia 03 de novembro na Câmara Municipal, o lançamento do projeto “Rede de Fazenda Protegida”. O projeto tem o objetivo de mapear toda zona rural do município por meio de georreferenciamento e dados compilados em um aplicativo de GPS, para facilitar o trabalho da polícia.




Em nota o presidente interino do CONSEP, Nilton Boaventura ressalta que na oportunidade serão feitas reinvindicações às autoridades para mais segurança e para que seja implantado o projeto olho vivo na zona urbana de câmeras nas comunidades rurais.

O evento de lançamento será realizado às 19h e toda comissão organizadora convida toda sociedade para participar e conhecer mais sobre o projeto. Em uma rede social, o CONSEP ressalta que o projeto é uma parceria da Polícia Militar, CONSEP, Sindicato Rural e SICCOB.

Texto: Gilberto Martins

Publicidade




A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias