Prefeitura de Rio Paranaíba regulariza 230 imóveis e entrega escrituras a moradores Foragido por tráfico é preso em operação na MG -235 em São Gotardo Motorista atropela pedestres e foge sem prestar socorro em Carmo do Paranaíba Motorista perde controle após passar mal e bater carro em Carmo do Paranaíba Servidor público condenado por abusar sexualmente de crianças é preso em São Gonçalo do Abaeté Prefeitura limpa área usada para descarte irregular, mas lixo volta a aparecer no dia seguinte 1º Rock in Rio reúne público, música e ação solidária em evento inédito em Rio Paranaíba Homem é preso após invadir casa da ex-companheira, ameaçar família e causar danos em Rio Paranaíba
Sicoob

Conheça os campeões da Etapa Carmocer 2023, realizada na última sexta-feira em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

No dia 20 de outubro de 2023, aconteceu na sede social do Ponte de terra tênis Clube de Carmo do Paranaíba a Etapa Campeões Carmocer, o evento tem por objetivo reconhecer e premiar os melhores cafés produzidos pelos seus cooperados, dentro do 11° prêmio da Região do Cerrado Mineiro.

Contamos com o Apoio do Sebrae Minas, Goldnet, e Região do cerrado Mineiro. E Com os Parceiros desde a primeira Etapa como patrocinadores: Offi e Sicoob Credicarpa, acreditando sempre no potencial dos nossos cafeicultores e trazendo comprometimento junto a cafeicultura da nossa região.

O evento coroou os 5 melhores cafés, nas seguintes categorias, Cereja descascado, fermentação induzida e Natural.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

🏆 Categoria Cereja Descascado

1º lugar – Bioma Café (classificado para a Etapa Regional)

2º lugar – Ademar Soares Gontijo

3º lugar – Vitor Marcelo Queiroz Barbosa

4 º  lugar – Laurence de Queiroz Gontijo

5 º lugar – Transagro S/A

🏆Categoria Fermentação Induzida

1º lugar – Bioma Café (classificado para a Etapa Regional)

2º lugar – Flávio Márcio Ferreira da Silva

3º lugar – Milton Garcia de Azevedo

4 º  lugar – Laurence de Queiroz Gontijo

5 º lugar – Eduardo Henrique Soares Pereira

🏆Categoria Natural

1º lugar – Flávio Márcio Ferreira da Silva (classificado para a Etapa Regional)

2º lugar – Margarida das Graças Silva

3º lugar – Eduardo Henrique Soares Pereira

4º lugar – Lúcio Gondim Velloso

5 º lugar – Célio Jose da Silva

O Diretor Presidente da Carmocer Sr. Cleber Wilhiam Ribeiro do Amaral, cita o evento como um marco importante para a Carmocer, e destaca o quanto os cafés especiais vem tomando espaço no Brasil e no mundo e cada vez mais os produtores estão aderindo, parabenizou os cafeicultores que estão classificados para a final do 11° prêmio Região do Cerrado Mineiro que acontece dia 30 de novembro em Uberlândia e deseja boa sorte aos nossos cooperados classificados para essa fase final.

A Carmocer esta sempre junto do cafeicultor com laços de amizade e cooperação. Somos a cooperativa dos cafeicultores de Carmo do Paranaíba. Parabéns aos classificados e campeões da etapa campeões.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.