Defesa de servidores investigados na Operação Plantão Fantasma divulga nota à imprensa em Rio Paranaíba Alexandre de Moraes suspende decisão do TJMG e restabelece cassação de vereador de Arapuá Colisão entre ônibus e carreta deixa 19 vítimas na MG-410, em Lagoa Grande Homem que se passava por tabelião é preso por suspeita de aplicar golpes em Campos Altos Operação da Polícia Militar fecha pontos de tráfico e apreende grande quantidade de drogas em São Gotardo Crianças de 1 e 9 anos morrem em grave acidente entre caminhão e dois veículos na BR-040 Suspeito de apresentar atestado médico falso é preso pela Polícia Civil em Campos Altos Condenado a 14 anos de prisão é capturado pela PM enquanto dirigia embriagado em Rio Paranaíba
Sicoob

Confira o que estará em pauta na quinta reunião ordinária da Câmara Municipal de Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Será realizada nesta terça-feira (04), a quinta reunião ordinária da Câmara Municipal. Confira abaixo o que estará em pauta. É de suma importância a participação da comunidade nas reuniões, para que saibam o que estão fazendo os representantes eleitos.

ORADORES INSCRITOS:

estacao
psi

Sônia Maria Ribeiro – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social.

ORDEM DO DIA:

Em Votação Única:

Moção de Aplausos nº. 001/2.017

 “MOÇÃO À COORDENADORA FÁTIMA APARECIDA DE OLIVEIRA MENDES E TODOS OS PROFISSIONAIS DO ABRIGO INSTITUCIONAL CONVIVER, E AINDA PARA A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL”.

Autoria: Vereador José Efigênio dos Reis Ribeiro – PROS.

 

Em Votação Única:

Moção de Pesar nº. 001/2.017

 “MOÇÃO MANIFESTANDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR VALTER GERALDO FERREIRA”.

Autoria: Vereador Afonso Vieira da Silva – PT.

 

Em Votação Única:

Moção de Pesar nº. 002/2.017

 “MOÇÃO MANIFESTANDO PESAR PELO FALECIMENTO DA SENHORA JUVERCINA MARIA DE RESENDE (BELICA)”.

Autoria: Vereador Afonso Vieira da Silva – PT.

 

Em Votação Única:

Moção de Pesar nº. 003/2.017

 “MOÇÃO MANIFESTANDO PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR OSVANDIR PEREIRA DA SILVA”.

Autoria: Vereador Afonso Vieira da Silva – PT.

 

Em Votação Única:

Indicação nº. 027/2.017

 “INDICAÇÃO SOLICITANDO QUE SEJAM ADOTADAS AS MEDIDAS NECESSÁRIAS PARA O ASFALTAMENTO (APROXIMADAMENTE 100 METROS) DA PARTE FINAL DA RUA VIGILATO JOSÉ DAS CHAGAS, DISTRITO DE ABAETÉ DOS MENDES, MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA, ESTADO DE MINAS GERAIS”.

Autoria: Vereador João Wilson de Almeida – PT do B.

 

Em Votação Única:

Indicação nº. 028/2.017

 “INDICAÇÃO SOLICITANDO QUE SEJA FEITA MANUTENÇÃO DA RODOVIA JOSÉ ALENCAR GOMES DA SILVA, QUE LIGA A BR-354 ATÉ A USINA, MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA, ESTADO DE MINAS GERAIS”.

Autoria: Vereador João Wilson de Almeida – PT do B.

 

Em Votação Única:

Indicação nº. 029/2.017

 “INDICAÇÃO SOLICITANDO QUE SEJA CONSTRUÍDO PASSEIO PARA PEDESTRES NAS RUAS CELESTINO BARBOSA DE OLIVEIRA E FRANCISCO DE PAULA MOURA NETO, NESTA CIDADE DE RIO PARANAÍBA, ESTADO DE MINAS GERAIS”.

Autoria: Vereador José Luiz Ferreira – REDE.

 

Em Votação Única:

Indicação nº. 030/2.017

 “INDICAÇÃO SOLICITANDO QUE SEJA FEITO PATROLAMENTO E CASCALHAMENTO DA RUA JOSÉ MARIA MARIANO, COMUNIDADE DE GUARDA DOS FERREIROS, MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA, ESTADO DE MINAS GERAIS”.

Autoria: Vereador Renildo Carlos de Morais – PR.

 

Em 2ª Discussão:

Projeto de Lei nº. 10/2.017

“DISPÕE SOBRE A CRIAÇÃO DO FUNDO MUNICIPAL DE ESPORTES DE RIO PARANAÍBA-MG E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Autoria: Vereador Alexandre José Ribeiro Marques – PMDB.

Em 2ª Discussão:

Projeto de Lei nº. 11/2.017

“AUTORIZA A DESAFETAÇÃO DE BENS IMÓVEIS PÚBLICOS MUNICIPAIS”.

Autoria: Poder Executivo.

Em 2ª Discussão:

Projeto de Lei Complementar nº. 05/2.017

“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÃO DO PERÍMETRO URBANO DO MUNICÍPIO DE RIO PARANAÍBA/MG”.

Autoria: Poder Executivo.

 

Em Apresentação:

Projeto de Lei nº. 14/2.017

“DISPÕE SOBRE ALTERAÇÕES NA LEI MUNICIPAL Nº. 1.530 DE 27 DE DEZEMBRO DE 2.016”.

Autoria: Poder Executivo.

 

Em Apresentação:

Projeto de Lei nº. 15/2.017

“CRIA NO ÂMBITO MUNICIPAL O ESPAÇO INSTITUTO ALTO PARANAÍBA”.

Autoria: Poder Executivo.

 

Em Apresentação:

Projeto de Lei Complementar nº. 06/2.017

“CRIA A SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, INCLUI AÇÃO NO PPA, LDO, EXTINGUE CARGO, ABRE CRÉDITO ESPECIAL E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Autoria: Poder Executivo.

 

Em Apresentação:

Projeto de Lei Complementar nº. 07/2.017

“ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº. 13 DE 30 DE MARÇO DE 2.009 EM SEU ANEXO I ACRESCENTANDO MAIS UMA VAGA PARA O CARGO DE PSICÓLOGO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

Autoria: Poder Executivo.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.