Entre em contato conosco


Notícias

Condutor inabilitado fica gravemente ferido ao ser atingido por carro em Patos de Minas

Published

on




Um rapaz de 27 anos teve ferimentos graves ao se envolver em mais um acidente de trânsito  em Patos de Minas. A batida aconteceu na manhã desta segunda-feira (13) no cruzamento da rua Maranhão com a rua Dona Luiza. Testemunhas informaram que a condutora do carro avançou a parada obrigatória e atingiu o condutor da motocicleta que é inabilitado.

O acidente aconteceu por volta de 9h30 desta manhã. O carro seguia pela rua Maranhão em direção à Lagoa Grande e tentava atravessa a rua Dona Luiza quando atingiu o motociclista. O condutor foi arremessado ao solo e teve ferimentos graves. O tênis que ele usava foi rasgado e o condutor sofreu um corte profundo no pé.



Wesley Nunes de Lima ficou caído no asfalto à espera de socorro. Ele perdeu muito sangue. Uma equipe do Samu esteve no local e prestou os primeiros socorros. O rapaz foi levado para o Hospital Regional com ferimentos na boca, no pé, escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna. Parentes informaram que foi o terceiro acidente sofrido por ele em cerca de três meses. Há alguns dias, Wesley teria sido derrubado da moto por uma mulher que abriu a porta do carro. Ele ainda se recuperava dos ferimentos sofridos na batida.

A condutora do veículo disse que parou no cruzamento, mas que não viu o motociclista. O local não tem sinalização vertical, o mato alto no lote da esquina e os carros que ficam estacionados dificultam a visibilidade. Os moradores cobram um reforço na sinalização de trânsito no local e alertam que a falta de visibilidade poderá provocar outros acidentes no cruzamento.

Segundo o cabo Weverton, por não ter carteira de habilitação, o condutor da moto foi levado para o Hospital Regional e ficou sob escolta da Polícia Militar. A motocicleta foi apreendida.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement