Incêndio atinge residência durante a madrugada em Lagoa Formosa Jovem de 19 anos morre após perder controle de motocicleta e bater em coqueiro em Guarda dos Ferreiros Polícia Militar Rodoviária recupera veículo furtado e prende motorista em Rio Paranaíba PM prende dois suspeitos por tráfico de drogas durante a Expotiros e apreende 40 papelotes de cocaína Prefeitura de Rio Paranaíba altera horário de expediente na segunda-feira por jogo da Seleção Brasileira Detento sofre tentativa de homicídio dentro de presídio em Carmo do Paranaíba Jovem de 20 anos é preso por tráfico de drogas durante patrulhamento em Rio Paranaíba Polícia Militar lança Operação AgroGerais e reforça patrulhamento na zona rural de Rio Paranaíba
Sicoob

Condutor inabilitado avança sinal e provoca acidente no centro de Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

Um acidente envolvendo dois veículos foi registrado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba na madrugada do último domingo (06), no cruzamento da Avenida Frei Gabriel com a rua Governador Valadares no centro da cidade.

De acordo com as informações, a motorista de um Fiat/Uno disse que estava na Rua Governador Valadares sentido ao centro da cidade e que, ao atravessar o sinal verde do semáforo, foi atingida por um VW/Gol que seguia sentido ao bairro Santa Cruz. Após bater no Uno, o Gol ainda atingiu o poste do semáforo na Praça São Francisco.

estacao
psi

Ainda conforme as informações, com o impacto o poste caiu sobre o carro. Os fios de eletricidade também ficaram sobre o veículo. Policiais Militares foram acionados para registrar a ocorrência e uma ambulância da prefeitura conduziu a esposa do condutor do VW/Gol para a UPA, já que ela queixava de ores nas pernas e um corte na cabeça.

Foto: Júlio César/Tô na Mídia CP

O motorista teve uma lesão na cabeça e nos joelhos e se negou a realizar o teste com etilômetro. Foi constatado ainda que ele é inabilitado, sendo preso em flagrante pelos policiais e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas. O VW/Gol foi liberado para a esposa do homem.

Já no Fiat/Uno, além da condutora ainda estava uma passageira e ambas não sofreram ferimentos. A condutora é habilitada e teve o veículo liberado, após ter a documentação verificada.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.