Entre em contato conosco


Notícias

Condutor fica em estado grave após acidente com quatro veículos na BR 040 em Paracatu

Published

on

Um acidente envolvendo quatro veículos foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal na BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com as informações preliminares, uma pessoa foi socorrida em estado grave para o hospital depois de ficar presa às ferragens. A pista no local foi parcialmente interditada para o trabalho de remoção dos veículos e resíduos na via.



O acidente aconteceu por volta de 11h00 no Km 48,9 da BR 040 próximo a Paracatu. De acordo com a PRF, o acidente aconteceu entre uma carreta, um caminhão, uma van e uma caminhonete. O Corpo de Bombeiros esteve no local e prestou socorro a todos os envolvidos no acidente. O condutor da carreta ficou preso às ferragens e foi encaminhado para o hospital de Paracatu em estado grave.

O caminhão teve sua carga toda espalhada pelo acostamento e ficou tombado na via. Ainda não foi possível precisar as causas e nem a dinâmica do acidente. A PRF continua controlando o fluxo de veículos no local. Até o momento, a pista continua parcialmente bloqueada.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.